terça-feira, 21 de setembro de 2010
Deus disse: "Faça-se a luz!" - ACENDI A LANTERNA!
Assim como a lagarta precisa de um tempo para se tornar borboleta, eu estava no meu "retiro espiritual", aparentemente sem fim! Renasci.
Finalmente, cá estou eu novamente, cheia de novidades para contar, renovada, louca para escrever e fazer vocês rirem e chorarem muito mais. Sim, minha vida ainda continua uma piada, Murphy ainda me persegue, mas sinto que pouco a pouco, me transformo em uma pessoa melhor. Não aquela que um dia sonhei em ser. Ainda em construção, com um tijolos faltando, lapidando a alma e o coração, já calejados de tomar "flechadas" de um cupido cego ou "tiros" dessa guerra resultado da superficialidade das relações humanas. Kit primeiros-socorros é o que não falta por aqui.
Estou cansada como poucas vezes estive na vida. Bendita hora que escolhi fazer Medicina! E quando acho que esse médico não vale a pena, que se eu pudesse voltar no tempo escolheria outra profissão (Turismo? Relações Internacionais?), algo SURREAL acontece e me faz relembrar a razão pela qual escolhi esse curso: sou apaixonada pelo ser humano. Simples assim! Como não derreter com um sorriso? Esse é meu sacerdócio, meu destino.
Claro que tem muito filho da puta por aí, que merecia mais uma injeção letal ou quem sabe uma cardioversão completamente consciente. Malditos! Nesse momento meu ódio está direcionado à política. Cada vez que assisto ao horário político, sinto que a morte se aproxima a passos largos pela descarga de desgosto que sinto em apenas 50 longos minutos... E viva o povo brasileiro que vai votar na Dilma do mensalão, no Maluf "estupra, mas não mata", no Tiririca que não sabe nem o que faz um Depuado Federal e no Netinho que bate em mulher!!! Puta merda, estão de palhaçada comigo, né? Não é possível! Só de escrever isso já tive uma taquicardia.
Ninguém nesse país lê revista, assiste debate político ou pelo menos vê a porra do jornal com tantos escândalos absurdos? Me sinto pregando no deserto... Podem falar o que for, sou uma chata, mas tenho muito orgulho de ser politizada e gostar de falar de política na hora de almoço na faculdade. Já fui pró-Lula, mas hoje tenho vergonha de admitir isso. Esse meu espírito "socialista-utópico" anda meio adormecido. Tenho olhado com olhos mais atentos o mundo que me rodeia.
Nem tudo são flores e os abelhudos andam soltos no jardim. Aliás, cá entre nós, o cenário político brasileiro mais parece um aterro sanitário, vulgo lixão. Pobre de quem realmente quer fazer coisas positivas pela nação e não tem voto para se eleger. Mas como diz minha roommate "cada um tem o que merece". Viva a democracia :S
Infelizmente as coisas andam menos cor-de-rosa do que eu gostaria. Mas sabe o que é incrível? A minha fé inabalável de que dias melhores virão. Será por causa da Fluoxetina? Hahahaha :) Tudo bem, confesso que anti-depressivo faz milagres, mas minha essência continua a mesma, com ou sem Prozac.
Aos poucos vou colocá-los a par de todas as novidades e maluquices que tenho na minha cabeça. Por hoje quero só agradecer por poder estar aqui, mesmo diante de todas as dificuldades, viver é mesmo um presente!
E entre trancos e barrancos, lá vamos nós! E Murphy sempre atrás... Tô nem aí! Segundo turno nas eleições? A esperança é a última que morre.
"Não tenha medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem novas estrelas."
Assinar:
Postagens (Atom)