quarta-feira, 20 de agosto de 2008
"Decifra-me ou te devoro!"
Essa poderia ser uma boa cantada, ou pelo menos a (pseudo) garantia de um fim de noite animado! :) Eu me acho uma pessoa descomplicada, mas ao tentar entender os outros me pego cheia de neuras e chego a me perguntar se no fim da história a "louca" não sou eu. Estou quase fechando o meu diagnóstico de esquizofrenia!
Não, não tenho a pretensão de compreender ninguém em sua totalidade, nem a mim mesma. As pessoas mudam, amadurecem (pelo menos assim se espera...), mas me sinto agraciada quando consigo extrair a essência de alguém. Um elo se forma e magicamente surge um forte vínculo de amizade, carinho e respeito. Esse é uma passo importante para se conhecer os limites de cada um e chegar àquele ponto em que um simples olhar é capaz de dizer TUDO...
Hoje me sinto só, imensamente perdida em um mundo no qual não consigo e nem quero me adaptar. Sabe aquele momento em que todas as suas convicções vão por água abaixo e tudo em que se acreditava parece não mais valer a pena? As coisas começam a dar errado e a gente fica assim, com cara de bobo, sem saber o que está acontecendo... alguém pode me dar uma luz?
Não gosto de ver o mundo em preto e branco. E para a minha tristeza minha vida tem sido colorida em tons de cinza. Talvez a culpada seja eu... Ou não! Eu vivo de ilusões e ainda acredito que no fim tudo dá certo. Eu sou assim, não tem jeito!
Mas não importa de quem é a culpa. Só sei que essa melancolia está na hora de acabar, pois eu não sou assim! Queria abraçar alguém, chorar tudo o que está entalado na minha garganta (até mesmo as coisas que não sei explicar...) e virar a página para começar a ver novamente o mundo com minhas adoráveis lentes cor de rosa!
Nós escolhemos nossos caminhos. Eu já escolhi o meu: quero ser FELIZ e fazer da minha vida motivo de alegria à todos que eu puder. Chega de egoísmo, o mundo precisa de doação, de pessoas que não tenham medo de expôr seus sentimentos e que vivam intensamente aquilo em acreditam.
Pode ser que de tanto me entregar eu nunca tenha sido minha... Será melhor então viver a vida sozinha? Eu quero carinho, quero me sentir protegida e dar o meu colo sempre que for preciso. Como é bom ter alguém para dividir as dores e multiplicar as alegrias. Estou falando do AMOR em sua forma mais ampla. Meus amigos do coração sabem exatamente do que estou falando, pois pra mim não existe meio termo, é tudo ou nada!
Hoje é meu aniversário e quero me dar de presente o fim desse tempo de "tristeza". Agradeço à todos que estiveram ao meu lado quando precisei e também àqueles, que mesmo longe, sei estarão ao meu lado quando for necessário. Amo vocês e cada um dos meus queridos sabem o quanto são importantes pra mim.
Rastro de Cometa - Jorge Vercilo
"Sei, às vezes é difícil perceber
As coisas boas que acontecem com você.
Sei, é tão difícil de acreditar
Vemos estrelas que já nem existem lá.
Sei, a vida não é mar de rosas
No entanto não será só desengano.
Tem pessoas tão maravilhosas
E uma delas é você!
Rastro de cometa,
Raio de luar,
Me dá certeza que amanhã vou te ganhar!
Sei, às vezes é difícil perceber
As coisas boas que acontecem com você.
Sei, é tão difícil de acreditar
Vemos estrelas que já nem existem lá.
Em volta da lua há um halo,
É sinal que nascerá um lindo dia.
Vai dar praia amanhã, é claro,
E na praia eu vou te ver!
Rastro de cometa,
Raio de luar,
Me dá certeza que amanhã vou te ganhar!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário