quinta-feira, 23 de abril de 2009

Procurando um colo...


Aqui estou eu só no pó da rabiola... Passar a noite estudando é castigo merecido para aqueles que coçam os outros dias da semana e resolvem correr atrás do prejuízo quando a água bate na bunda. Chega, tá na hora de mudar de vida! Dormir é para os fracos. E quem disse que eu era forte mesmo? Depois dessa até escorreu uma lágrima aqui desse lado da tela e não por desgosto, mas pelo sono ++++

Difícil escrever no blog quando não se tem um assunto específico. Já estou cansada das minhas lamentações em relação ao universo masculino, nem eu aguento mais ouvir esse papo, porém todo dia surge uma história pior que a outra. Quer desabafar? Vem aqui em casa! É o point da galera. Em breve estaremos criando uma ONG tipo "mulheres que amam demais" com reuniões semanais e muito vinho. Aguardem notícias, rs

Uma amiga minha vai entrar para o convento essa semana... É sério! Depois de muitas desilusões ela resolveu ser freira e me disse que Deus é o único homem que merece seu verdadeiro amor. Achei que era só fogo de palha, mas não é que ela vai mesmo? Nada contra, mas sei lá, ainda não digeri essa informação direito.

E eu aqui ouvindo música serteneja enquanto escrevo. Cada letra fossa que dá até medo... Só têm história de corno, amor não correspondido, solidão, saudade e adendos. Automaticamente a gente já entra num clima pré-deprê. Deixa eu tirar essa p****! E pra piorar , começou o frio. O dia dos namorados podia ser numa estação mais lazarenta? Coitados dos que estão sozinhos :(

Meninas: nada de descontar a carência em comida, principalmente no chocolate. Senão além de uns quilinhos extras, vão ganhar de brinde mais algum tempo solteiras. Nada de entrar nesse círculo vicioso de desgraça sem fim. Em cima do salto sempre... Dignidade já! E a vontade de ficar debaixo da coberta, vendo um filminho, comendo brigadeiro de panela, obviamente acompanhada? M-A-R-A :) Vejo até os olhinhos brilhando de muitas de minhas amigas lendo as linhas acima.

Por que estou falando tudo isso? Quem precisa de psicólogo quando se tem amigos e um blog? Deve ser porque passei o maior frio agora voltando para casa, mais o soninho... Enfim, sempre sendo sabotada pelo meu subconsciente. E o cd fundo-de-poço continua rolando. Prova amanhã de patologia, relatório de traquiostomia para entregar e provinha de drenagem de tórax. Quero colo, ainda mais estando a mais de 40 hs acordada!

Acho que vou voltar para casa só para receber um cafuné da minha mãe, rs! Preciso recuperar as forças para mais estudos na semana que vem. Melhor nem pensar, vamos tirar uma pedra no caminho de cada vez, né?! E sempre com um sorriso no rosto, um antiácido e uma aspirina na bolsa e está tudo certo!

E faço minhas as palavras da Clarice Lispector:

"Estou atrás do que fica atrás do pensamento. Inútil querer me classificar: eu simplesmente escapulo. Gênero não me pega mais. Além do mais, a vida é curta demais para eu ler todo o grosso dicionário a fim de por acaso descobrir a palavra salvadora. Entender é sempre limitado. As coisas não precisam mais fazer sentido. Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. Porque no fundo a gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro."

E já que eu quero, exijo e sonho demais (culpa dessa minha sede de infinito) já aviso que na minha vida não aceito turistas, já cansei. Pelo menos por enquanto "meu mundo está fechado pra visitação", portanto só entra quem quer ficar! "Cansei da apropriação indébita dos meu melhores sentimentos..." Mas não se preocupem, estou longe de ser uma pessimista e espero uma surpresa a cada piscar de olhos, pois tudo pode acontecer. A palavra impossível não faz parte do meu vocabulário e muito menos da minha vida :)

Esperando por dias cada vez melhores... E aguardando a chegada da primavera!