segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Depois da tempestade, vem a bonança. Espero...

Estou aqui ouvindo o lindo (e deprimente) DVD da Luíza Possi e só pensando como a vida é mesmo complicada. Por mais que eu tente tirar os problemas da frente, algumas coisas simplesmente NÃO ACONTECEM e a gente fica assim, com cara de tacho sem entender o porquê. Quero uma luz para me guiar e quando me sinto sozinha, sei que ao meu lado tenho o melhor dos conelheiros: meu coração!

O que me alegra é que meu aniversário está chegando, quem sabe os dias se tornem um pouco mais luminosos daqui pra frente. Quero sim os dias de chuva para esconder as lágrimas que correm pelo meu rosto e lavar minha alma. Porém com a certeza de que o Sol virá e me presenteará com o mais belo dos arco-íris.

"Se você pensa que meu coração é de papel, não vá pensando, pois não é. Ele é igualzinho ao seu e sofre como eu." - Coração de Papel (original do Sérgio Reis)

Estou cansada de ser tão boazinha e não receber em troca nem sequer a sinceridade das pessoas ao meu redor. Poxa vida, a única coisa que eu peço é respeito. Chega de ilusões! Vou dormir que está tarde demais para perder horas de sono tão preciosas...

Só Mais uma coisinha: valorizem as pessoas lhe querem bem. Muitas vezes nem dos damos conta de como somos importantes para alguém. Retornem esse carinho, pois embora o amor não peça nada em troca, devemos ser gratos e valorizar esse sentimento quando verdadeiro. Amanhã pode ser tarde demais e de nada adiantará ficar se lamentando... Hoje é o tempo das ações, pois a vida passa rápido demais.

Link para a música Coração de Papel, na versão da Luíza Possi. Só não vale chorar, rs!
http://www.youtube.com/watch?v=fNbwZsRLze4

Nenhum comentário: