quarta-feira, 10 de setembro de 2008

"Lágrima é chuva de verão, que vai e vem..."


Hoje, mesmo com alguns episódios de leve mau humor por causa do sono, estou me sentindo tão bem! Que alegria :)

Essa energia positiva se espalha aos que estão ao nosso redor. Assim, mesmo sem perceber, quando estamos de bem com a vida, acabamos "ajudando" aqueles que nos são queridos.

Até as músicas, que há alguns dias atrás, me soavam como uma triste melodia mudaram de tom. Estranho, né?! Só eu e meu travesseiro (meu fiel escudeiro) sabemos o quão triste eu estava... E se perguntarem o porquê não poderia lhe responder, pois nem eu sei!

Sinto que um novo tempo começou. "Um pouco de luz nessa vida, um pouco de luz em você" e em mim também! Estou pronta pra recomeçar e distribuir tudo o que há de bom. É uma questão de estar disposta a se doar de coração e semear boas ações e pensamentos, pois a vida é tão curta e deve ser aproveitada da melhor maneira possível.

"Você também pode ser imortal. Basta fazer uma coisa notável." - Que saudades do meu avô, minha estrela guia, meu anjo da guarda. Nada mais verdadeiro: "todo amor é infinito".

Não tenha medo de viver, de se entregar! Meus pensamentos estão meio desconexos hoje, mas acho que estou conseguindo me fazer entender, eu acho. "Há um lugar, ondas de puro amor vão nos envolver. Segue a voz do coração, ensina o mundo a se amar outra vez".

Valeu a pena esse tempo comigo mesma, ainda que entre lágrimas e momentos de solidão. Mas se é na dor que tiramos as maiores lições, posso dizer que hoje me conheço melhor. Somente escuridão da noite podemos observar a beleza da lua e das estrelas...

Enquanto eu não sou a "Dona" de ninguém e não acho meu "Sapato Velho" para aquecer o frio dos meus pés, acendo a lareira e fico aqui fazendo meu planos, "sonhos tão verdadeiros", que me fazer ser o que sou: alguém que acredita que TUDO é possível!

Ah... todo mundo já percebeu que estou aqui escrevendo esse ao som do DVD do Roupa Nova, né?! Bom eu me explicar pra ninguém achar que estou sofrendo de apaixonite aguda. A culpa é desse clima de "Amar é...". Não há quem resista e não dê pelo menos um suspiro ouvindo essa música! Eu, muito brega, dou vários e fico até com os olhos marejados :P

Começo, meio e fim - Roupa Nova
A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa entender que um amor de verdade
É feito canção, qualquer coisa assim,
Que tem seu começo, seu meio e seu fim!
(Mas que o final seja: "viveram felizes para sempre!")

A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa aprender a começar de novo,
É como tocar o mesmo violão
E nele compor uma nova canção!

Que fale de amor,
Que faça chorar,
Que toque mais forte esse meu coração!
Ah! Coração...
Se apronta pra recomeçar
Ah! Coração...
Esquece esse medo de amar de novo

Nenhum comentário: