segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Posso ser seu anjo...


"Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir

Imaginei algum suposto medo

Para que tão logo, pudesse te cobrir

Tenho cuidado de você todo esse tempo

Você está sobre o meu abraço e a minha proteção

Tenho visto você errar e crescer, amar e voar

Você sabe onde pousar

Ao acordar já terei partido

Ficarei de longe, escondido, mas sempre perto, de certo,

Como se eu fosse humano vivo

Vivendo pra te cuidar, te proteger

Sem você me ver, sem saber quem eu sou

Se sou anjo ou se sou seu amor..."


De uma fonte muito brega, confesso, mas acho a música uma graça e esses versinhos que a antecedem mais ainda. Não vale rir, nem fazer careta! Banda Eva, Anjo. As meninas até deram um sorrisinho, aposto! Mulher é bicho tonto mesmo :)


Um comentário:

Jana disse...

Abri maior sorriso...não que eu goste da banda...mas pela tua sacada...

bj...

boa semana!