sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Bad hair day - do blog MAN IN THE BOX


"Tudo voltou ao normal. No caso, correria, trabalho, noites mal dormidas, mau humor. Tempo mínimo para alguma luxúria, porque também sem um carinho, como diria Chico, ninguém segura esse rojão.

O problema destas fases onde tudo é para ontem, é que antes do primeiro bocejo matutino você já está atrasado. E estando atrasado, tudo o que não é dever há de esperar. Como por exemplo cortar o cabelo.

E você desmarca o salão. Pela terceira vez. E seus cabelos, que além de crescerem em ritmo de festa, começam a cachear. Para usar um termo chique, porque o certo seria matagar (sic).

Com uma semana você passa a não olhar superfícies espelhadas. Com duas, receia ser parado pela carrocinha. Com três, bem, você relaxa e começa a pensar em usar uma pena na orelha e reinventar a Tropicália.

Como tudo o que é ruim pode piorar, entre um café e um cigarro o seu chefe comenta, e esse cabelinho, hein? E o prazer outrora proibido de ser prazer vira dever. E você realiza que se não levasse tudo tão a sério, além de ter dormido sem essa, poderia ter dormido com um cabelo de gente."

Nenhum comentário: