segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Tempo de silêncio e solidão...


Contra o tempo - Rita Ribeiro


Corro contra o tempo pra te ver

Eu vivo louco por querer você

Ôôô, morro de saudade, a culpa é sua.

Peles, ruas, estradas, desertos, luas

Que atravesso em noites nuas

Ôôô, só me levam pra onde está você.

O vento que sopra meu rosto cega

Só o seu calor me leva...

Ôôô, de uma estrela pra lembrança sua


O que sou, onde vou, tudo em vão

Tempo de silêncio e solidão


O que sou, onde vou, tudo em vão

Tempo de silêncio e solidão.


O mundo gira sempre em seu sentido

E tem a cor do seu vestido azul

Ôôô, todo atalho no fim tem seu sorriso nu.

Na madrugada uma balada soul,

Um som assim meio rock n' roll

Ôôô, só me serve pra lembrar você...

Qualquer canção que eu faça tem sua cara

Rima rica, jóia rara

Ôôô, tempestade louca no Saara.


O que sou, onde vou, tudo em vão

Tempo de silêncio e solidão

O que sou, onde vou, tudo em vão

Tempo de silêncio e solidão.

2 comentários:

Adm Ivan Almeida disse...

Essa música é linda demais! Me tras ótimas recordações... e Rita Ribeiro é show, que bom que a temos no nosso cenário musical.

Anônimo disse...

Música Linda !!!! Desperta em qualquer ser o amor mais puro e simples ou pelo menos a vontade ter ou ser como a letra da melodia .