domingo, 26 de setembro de 2010

O que nós queremos deles...


Mas afinal, o que querem as mulheres de um homem? Nós queremos, em primeiro lugar, que ele nos ame muito; muito mesmo, mas não exageradamente. Que nos entenda, que nos ouça sempre com muita atenção, mesmo que não esteja muito interessado no que estamos falando (mas pelo menos fingindo estar).

Não, ele não precisa nos trazer flores; mas deve estar sempre nos procurando, fazendo um carinho no nosso ombro, pousando (apenas pousando) a mão na nossa coxa por debaixo da mesa ou quando estiver dirigindo o carro, coisa de quem se sabe dono absoluto do nosso coração (e do nosso corpo). Só faz isso um homem seguro, que é o que todas queremos.

Por outro lado, é preciso que ele nos solicite bastante, pergunte que gravata deve usar, se gostamos do perfume novo, que carro deve comprar, mesmo que acabe fazendo o que quer, sem dar a mínima para nossa opinião. Precisamos nos sentir importantes, necessárias!

Também é preciso que às vezes fique quieto, calado, para nos deixar bem inquietas, imaginando no que será que ele está pensando. Mulher não pode nunca se sentir nem muito segura, nem muito insegura: tem que ser no ponto certo. O ponto certo, essa é a questão. Para isso é preciso sensibilidade, coisa fundamental no homem que se ama. Sensibilidade para sentir quando estamos precisando desabafar, de um carinho, de um amasso ou simplesmente de ficar em silêncio.

Ah... Ele deve ser capaz de, na hora de uma briga, dizer vem cá, sua boba", e a gente se aninhar nos braços dele esquecendo de tudo que estava falando. Como é bom um homem assim. Não é preciso que ajude a lavar os pratos nem a arrumar a cozinha, essas bobagens a gente faz com o maior prazer quando ama, mas é bom se oferecer, têm dias que estamos muito cansadas e uma mãozinha cai muito bem.

Que fofo se ele dizer "vem sentar do meu lado para ver o jogo". Esse jogo de futebol não nos interessa nem um pouco, mas saber que ele precisa de nós num momento tão crucial é tudo de que precisamos para ser felizes. E quando o time dele fizer um gol e ele comemorar te abraçando e beijando muito, seja solidária e mostre-se tão feliz como se tivesse acabado de ganhar o mais lindo vestido da última coleção de Valentino. Não basta ser mulher: tem que participar!

A hora de ir para a cama é muito importante: mesmo que ele esteja estudando ou lendo uma revista, é fundamental que ponha a perna em cima da sua, para que você sinta que, aconteça o que acontecer, ele estará sempre ligado em você. Essas pequenas coisas fazem TODA diferença...

E um homem que quer ser amado sobre todas as coisas não pode jamais, mas jamais mesmo, depois de apagar a luz do abajur, se virar de costas para dormir. ATENÇÃO: isso é crime que nenhuma mulher perdoa. Deixar a gente falando sozinha enquanto cai no sono, nem se fala! Falta de consideração total...

Quando, já no escuro, ele faz um carinho na sua cabeça e se encaixa - não há mulher que resista a um homem que sabe se encaixar bem - aí é que você sente a felicidade total e pensa que é aquele homem, aquele e nenhum outro, que pode fazê-la feliz. É só isso que queremos dos homens. Não é pedir muito, é?

Pelo visto é sim, um pouco... Como é difícil encontrar alguém que entenda o que se passa na nossa cabeça e coração. Tem hora que simplesmente cansa ter que ficar explicando tintim por tintim o que está acontecendo. Parece que falta sensibilidade no mundo e que a cada dia aumenta a multidão de depressivos amargurados. Homens, mulheres, amantes e amigos, onde está a solidariedade e a compaixão?

A vida podia ser tão mais simples. Eu ainda busco a felicidade, e confesso que vez ou outra ela parece estar bem distante, mas penso que a felicidade está em minhas mãos, pois cabe a mim enxergar o que a vida tem de melhor. De que adianta eu ficar me lamentando? Se lamúrias mudassem o futuro, eu estaria feita!

Nem tudo é perfeito, porém continuo construindo meu castelo de sonhos em uma nuvem qualquer, com a certeza de que um dia irei alcançar as estrelas, pois é lá o meu lugar! E quem quiser, que me acompanhe. A caminhada será longa, mas o resultado final será recompensador! Quer apostar?

2 comentários:

Glau disse...

Falou tudo!!! Não mudo nem uma palavra do que vc disse, só faltou falar que o moço tem que ser bom de cama, hauhauahuahuah. Bjo flor

Pete Wilson disse...

I will bet, I will bet you find the guy you are looking for. Patience Talata, Patience is a strength of a virtuous women.