sábado, 12 de maio de 2012

HOMENS DO MEU BRASIL: fica a dica!!!



Deixa eu só pontuar uma coisinha para vocês: eu não gosto de ser SEMPRE o homem da relação. Eu sei fazer tudo que um homem faz (ou quase tudo), mas eu gosto que façam por mim também. Eu não vou encher o pneu do meu carro na sua frente, apesar de eu fazer isso muito bem. Não, eu não vou e não quero te pedir em namoro. Sim, nós lutamos pelos nossos direitos e adoro poder dizer o que penso e ter liberdade de fazer o que tenho vontade quando me der na telha. Mas entendam de uma vez por todas que gosto da segurança de me sentir amada nos pequenos gestos do dia-a-dia.

Querido, 


Sim, eu gosto que você abra a porta do carro, mesmo que seja só de vez em quando para me agradar e que você dirija (às vezes) o meu carro, mesmo que eu faça isso melhor que você. Eu gosto que você carregue as sacolas de supermercado, mesmo que eu aguente todas elas. Amo que você me mime quando eu fico doente, mesmo que eu saiba que logo vou ficar boa de novo. Me apóie quando eu estou triste, mesmo que seja por uma coisa aparentemente sem importância na sua opinião.


Eu gosto de ser cuidada por alguém. Eu sou a mulherzinha da relação e vou fazer cara feia quando você errar até que você perceba que estou chateada e venha se desculpar. Gosto que você faça planos, que você escolha o destino e que trace os roteiros para nosso fim de semana. Você pode e DEVE assumir o comando, contanto que sempre pergunte a minha opinião, pois somos uma dupla!


Gosto muito que você me guie e me aconselhe (mesmo que eu não siga suas instruções). Quero ter alguém que eu possa admirar e ter orgulho. Gosto de conhecer seus sonhos e te ver lutando para realizá-los, só não esqueça de me incluir neles. Ver suas realizações me fazem feliz também!


Detesto homem sem vontade própria, sem peito para falar o que pensa. ODEIO as respostas do tipo “você é quem sabe” quando eu pergunto uma coisa simples como “onde vamos sentar ?” no cinema ou em um restaurante. Quero seguir os seus passos. Detesto homem sem atitude e que parece não ter vontade própria. Ninguém merece homem frouxo, indeciso e inseguro. Insegurança acaba com qualquer tesão. E não estou falando de sexo... Gente sem sal é igual água morna, me dá vontade de vomitar! Ah, antes que eu me esqueça: risadinhas e silêncio não são respostas.


Detesto homem que divide conta de trinta reais. Paga a porra da pizza que depois eu pago o cinema, pode ser?! Não vem dividir uma pizza de trinta conto da promoção que você comeu sete pedaços e eu comi um! Aliás, mesmo que eu tivesse comido todos os pedaços!!! Homem que faz conta de miséria é o fim do mundo. Eu tenho meu dinheiro, não preciso do seu e pode ter certeza que vou pagar a próxima conta, pois estamos falando de gentilezas aqui. Não estou querendo que você banque meus luxos, nem pague minhas contas. Mas, POR FAVOR, não me chame para ir no motel ou para tomar um vinho para depois me fazer pagar a metade da garrafa. É brochante! Eu vou planejar um final de semana especial depois para retribuir tudo o que você faz por mim. 


Acredite, um encontro não sai NADA barato para uma mulher. E o pior é que se for um lixo, foi um prejuízo desgraçado!!!


Tenho o maior prazer de te agradar. Gosto de cozinhar para você (especialmente quando você elogia a minha comida e repete o prato). Gosto de comprar lingeries novas pensando em como você vai arrancá-las, de gastar horrores fazendo as unhas e o cabelo no salão só para ficar mais bonita PARA VOCÊ antes de te encontrar. Gosto de deitar no seu peito enquanto assistimos um filme, de repetir mil vezes como é bom estar ao seu lado e sentir o seu cheiro. Gosto até de tomar banho junto no box apertado do banheiro. Realmente o lugar não importa quando estamos em boa companhia. 


Por isso, eu te peço: me proteja. Me beije quando algum cara estiver dando em cima de mim. Faça eu me sentir segura do seu lado, única no mundo. Coloque em prática a frase “homem de verdade não faz a namorada sentir ciúmes das outras mulheres, ele faz as outras mulheres sentirem inveja da sua namorada”. Ficar fazendo joguinho é coisa de moleque e de moleque quero distância!


Segure a minha mão ao andar na rua ou vendo televisão no sofá. Me pegue no colo sem nenhum motivo, só para dizer que me adora e que estava morrendo de saudades. Me abrace quando eu chorar e se você não puder fazer nada para me consolar saiba que a sua presença já é o suficiente, pois sei que ao seu lado tudo vai ficar bem. Diga o que me faz ser especial, diferente de todas aquelas piriguetes lazarentas que vivem dando em cima de você. Sim, eu tenho ciúme (mesmo que eu não demonstre) porque quem gosta cuida e tem medo de perder.


Me faça feliz porque eu tentarei fazer o mesmo por você enquanto estivermos juntos. Não tenha medo, pois eu vou estar do seu lado nos momentos bons e nos momentos ruins também. Quando vale a pena, a gente enfrenta o que for preciso para ficar junto do amado. E já aviso: se eu deixar de fazer isso um dia, desculpa mas não era amor ou ele simplesmente acabou. Não gosto de meio termo, nunca gostei!


Se você precisar, saiba que vou pagar todas as pizzas de trinta reais do mundo e de coração direi que o que é meu é seu. Dinheiro trabalhando a gente ganha, porém cumplicidade, amor e amizade atualmente é raridade. Posso trocar os quatro pneus do seu carro se um dia, por algum motivo, você não puder fazê-lo. Mas por enquanto seja gentil comigo. Seja cortês. Seja um cavalheiro. Seja meu ponto de partida e meu destino final. Enfim, seja o homem da relação para que eu possa amá-lo infinitamente. Porque se não for assim, de tanto se dar sem receber nada em troca, um dia a gente cansa... E confesso que direi com certo despeito “tchau e bença”, beijo e NÃO me liga!

Nenhum comentário: