domingo, 31 de agosto de 2008

"I love you 'till the end..."



Maldita TPM, rs! Não satisfeita com a deprê hormonal, ainda resolvi assistir (pela enésima vez) o filme P.S Eu te amo. Ai, ai... esse foi um suspiro-desabafo! Só sei que eu e minha amiga choramos tanto que tive que virar o travesseiro na hora de dormir de tão molhado que estava.

Hoje, depois de acordar depois das cinco da tarde (que absurdo!), liguei a TV e lá estava passando Hitch, o conselheiro amoroso e resolvi dar uma olhadinha.

Olha com que frase bacana começa o filme: "A vida não é feita pelo número de vezes que você respira, mas pelos momentos inesquecíveis que te fazem perder o fôlego!". Bom, eu acho que dei uma ajeitada na frase, mas esse era o sentido. E fiquei abismada com esses pseudo-sinais ou conselhos que nos aparecem ao longo do dia. E fiquei feliz de novo :)

Não gosto de ficar fazendo tempestade num copo d'água. Mas esse meu lado leonino que adora estar em cima do palco, faz com que eu tenha esse lado dramático-cômico. Ontem mesmo, meus amigos que falaram que eu devia largar a Medicina e cursar Artes Cênicas ou pelo menos fazer um teste para a peça "Terça Insana".

Talvez essa pudesse ser uma boa idéia e assim eu colocaria TODOS meus fantasmas pra fora. Mas, por enquanto vou usando esse blog para lavar a minha alma! Obrigada, querido leitor, pela paciência por tantos desabafos! Tá certo, tá certo... por isso são poucos os leitores, hahahaha!

Aqui, vai o texto de um autor desconhecido o qual eu acho muito bonito. Diz a lenda que ele foi feito por Carlos Drummond de Andrade, mas quem conhece um pouquinho da obra de tal poeta irá concordar comigo que bem é improvável tal autoria.

Sinais do amor

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: ela pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem, e neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: alguém lá do céu te mandou um presente divino - o Amor.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro, e por algum motivo em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês realmente foram feitos um pro outro.

Se por a algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado, se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite, se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela, se você preferir morrer antes de ver sua outra metade partindo, não há dúvidas: o amor que chegou na sua vida.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ás vezes até o encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio.

Por isso, preste atenção nos sinais e não feche os olhos para a melhor coisa da vida: o amor!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Talita

Como vc mesma já disse, vai passar! Vc é uma pessoa muito especial que vai encontrar alguém que te mereça. Abra os olhos! Essa pessoa pode estar mais perto do que vc imagina: preste atenção aos sinais...!

Beijos e boa semana

nhaidamus disse...

nossa, depois deste último depoimento, qualquer palavra expressada por mim, aqui, será mero zero à esquerda!
anônimo, só te falta a coragem de revelar a identidade! e revele-a, por favor!

prima, parabéns pelo humor de sempre. e, por favor, não esqueça que eu te amo... porque tenho prazer em ser seu ombro, em te ouvir, eu te fazer sorrir e, principalmente, em saber que você é feliz e corre atrás do seu sucesso. eu torço muito por isso e conte sempre comigo!

quer uma dica infalível: ame você mais que tudo nessa vida! o resto é só alegria! eu estou aprendendo a praticar isso muito bem!

sinto a sua falta,
Nat