segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Meu jeito de amar



Gosto de te olhar nos olhos e ficar imaginando o que se passa em sua mente e em seu coração. Eu falo com a alma e faço o possível para me conectar à sua. Te beijo não somente com a boca, mas com todo meu corpo.

Eu amo por inteiro, qualidades e defeitos. Entrego-me completamente e me jogo de cabeça na esperança de você me segurar. Sigo sempre meu coração e sem temer parecer boba, deixo transparecer todo sentimento.

Quando acredito valer a pena, não gosto de fingir ou fazer joguinhos. Quem me conhece sabe como sou sincera. Não sei viver de mentiras. O amor é especial demais para ser encarado como uma brincadeira. Eu só sei amar assim...

"Por isso, peço-lhe: se não for para me fazer voar às alturas, por favor, não tire meus pés dos chão!"

Um comentário:

Sol disse...

Taaaaaataaaaaaaa....não sabia que de forma tão bonita, "passa" seus sentimentos em palavras.....é, vc tem o dom.;)
Ao ler esse texto, senti como se eu tivesse escrito..pois assim como vc sou muito coração e não gosto de máscaras ou joguinhos....
O amor é o sentimento mais puro, sincero e bonito que podemos sentir..seja por namorado, rolo, amigo, mãe, pai e por aí vai...
Eu me desnudo da "vaidade" besta de mostrar ou ser forte e "independente", emocionalmente falando, para viver e sentir plenamente o amor...
Escrever é ótimo, continue assim..vc pode se "expor", mas é tbm exercicio de auto-conhecimento
Adorooooooo vc !!!
Bjussssss