terça-feira, 30 de setembro de 2008

A primeira vez a gente nunca esquece....



Anteontem, já tarde da noite, me deitei e liguei a TV como de costume pra colocá-la no sleep. Os 10 minutinhos de sempre renderam quase uma hora! Para a minha surpresa o Washington Olivetto estava no Jô, não só promovendo seu novo livro "A primeira vez a gente nunca esquece", mas contando histórias ótimas como "as desvantagens da Casa Bola".

Sei que o Olivetto já teve seus dias de glória, mas o admiro pelo seu passado e inteligência. É o tipo de entrevista que dá gosto de assistir, mesmo que seja 1 hora da manhã. Acredite, para quem irá acordar às 6 hs, isso é um grande elogio! Pelo menos para mim :)

Um menino prodígio, cheio de Leões de Ouro, dono da Agência W/Brasil e autor de comerciais memoráveis como aquela do cachorrinho da Cofap e do casal Unibanco (espero não estar cometendo nenhuma gafe, mas eu acho que é dele). Como não sei muito do assunto, me resumo a essas pouquíssimas informações pseudo publicitárias.

Acho que esta é a terceira vez que o vejo na TV (sem contar a época do seqüestro) e fiquei impressionada com as sacadas incríveis e o bom papo que Washington sempre apresenta. E ainda descobri hoje que ele tem um blog, mas confesso que esperava um cadinho mais.

Enfim, vou dar uma olhadinha na livraria sobre o tal livro e depois dou a minha opinião (não que esta valha de alguma coisa, mas mesmo assim gosto de dar os meus pitacos). Pelo o que foi falado no Jô, conta a história da criação e produção do comercial "Primeiro Sutiã” e seus desdobramentos na cultura brasileira, além trazer textos e frases de grandes nomes das mais diversas áreas citando explicitamente a frase "O primeiro a gente nunca esquece".

Peraí! Chega de papo que eu estou fazendo gratuitamente propaganda e isso é coisa para os publicitários. E COM CERTEZA o Olivetto deve estar fazendo isso muito melhor do que eu :P

Vou indo que tenho aula no HMCP hoje e nem preciso falar da loucura que é um hospital público! E lá vamos nós que o dia só está começando...

Um comentário:

Anônimo disse...

Já que o assunto é propaganda, aí um comercial tao bom quanto (na verdade eu gosto ate mais) e q eu acho q tem tudo a ver com vc. Beijo.

http://www.youtube.com/watch?v=-grfZk5T-V8