quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Morri de rir :)



De quatro, uma:

* Eu sou boba mesmo
* Ando me contentando com muito pouco
* A vida está tão boa que ando rindo de qualquer coisa
* Todas as anteriores

Já vi esse vídeo inúmeras vezes e sempre as lágrimas me vêem aos olhos. E o pior, as meninas que moram comigo não acharam a menor graça... até falaram que o menino devia ter usado drogas de tão desconexo, rs! Exageraaaadas :)

Bom, aqui está o vídeo "Piadas do Pinduca"! Espero que se divirtam metade do que eu me diverti ao vê-lo pela primeira vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

huahuahuahuahauauha... só vc mesmo, Tatá!

Anônimo disse...

Sua ridícula! Ri um monte de tão tonto que é o vídeo. Confesso que ele até é engraçadinho, mas o pior foi imaginar vc chorando... e aí chorei também: da sua cara! Por isso que vc é minha amiga e eu te adoro tanto...

Beijocas FLOR!