sábado, 25 de outubro de 2008

"Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá..."


Em breve vai amanhecer e as pessoas precisam acordar para o que está acontecendo ao seu redor. Esta faltando amor no mundo, respeito e verdade entre os seres humanos. Não é só a natureza que clama por ajuda, eu também estou aqui pedindo socorro!

Muitas vezes, fico em meu canto pensando como o número de pessoas falsas por metro quadrado está aumentando. E o que mais me entristece é que não sou a única que tenho "filosofado" sobre o assunto, muitos têm me falado a respeito da falsidade.

Poxa, será que quando a gente cresce começa a enxergar coisas que sempre estiveram diante de nossos olhos e a nossa ingenuidade não nos deixava ver? Ou na vida adulta, a concorrência gera competição e portanto as pessoas decidem colocar suas garras pra fora e lutar por um lugar ao Sol? Será a falta de princípios e caráter ou simplesmente maldade gratuita?

Eu não sei, só sei que está tudo errado! Pessoas que um dia achei que fossem grandes amigas, atualmente posso, no máximo, chamar de colegas. Jogar com os sentimento do outro é covardia e infelizmente estou rodeada por vários covardes. A gente nunca sabe de onde vai vir a próxima rasteira :(

E mesmo diante desse quadro não muito favorável, estou feliz, pois sei que estou sendo sincera não só comigo, mas com aqueles que considero importante, mesmo que eles tenham (por algum momento) me machucado. Só luto pelo o que acho que vale a pena e por isso não desisti de vocês. Só que um dia a gente cansa...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc sabe que eu te amo, né? Bjo amiga do coração