sexta-feira, 24 de outubro de 2008

"You can dance, you can jive, having de time of your life..."



As pequenas coisas da vida fazem realmente toda a diferença! Ontem fui assistir um filme fantástico e não consigo (e nem quero) tirá-lo da minha cabeça. Está certo que eu sou uma grande fã de fimes do estilo musical, porém Mamma Mia! superou as minhas espectativas, seja em relação a história como o desempenho dos atores. É uma gracinha e aqui em cima está o trailler :)

Olha, nem vou falar muito dele, só sei que recomendo pra quem gostar do Abba, pois toda a trilha sonora é de canções da banda. Só falo uma coisa: é tuuuudo de bom e daqui a pouquinho, assim que acabar de escrever, estarei aqui dançando e cantando na frente do espelho! Ainda bem que não vai ter ninguém pra testemunhar essa cena queima filme, rs!

Coloquei aqui também a letra e o vídeo, na versão do filme, de uma das músicas do Abba que eu mais gosto. Obrigada mãezinha por ter me feito crescer ouvindo Antena 1, pois grande parte do meu bom gosto musical (brega algumas vezes, é verdade, porém muito diversificado) eu devo a você! Te amo, viu?!

Lay all your love on me
I wasn't jealous before we met
Now every woman I see is a potential threat
And I'm possessive, it isn't nice
You've heard me saying that smoking was my only vice
But now it isn't true
Now everything is new
And all I've learned has overturned
I beg of you
Don't go wasting your emotion
Lay all your love on me

It was like shooting a sitting duck
A little small talk, a smile and baby I was stuck
I still don't know what you've done with me
A grown-up woman should never fall so easily
I feel a kind of fear
When I don't have you near
Unsatisfied, I skip my pride
I beg you dear

Don't go wasting your emotion
Lay all your love on me
Don't go sharing your devotion
Lay all your love on me

I've had a few little love affairs
They didn't last very long and they've been pretty scarce
I used to think that was sensible
It makes the truth even more incomprehensible
'Cause everything is new
And everything is you
And all I've learned has overturned
What can I do

Don't go wasting your emotion
Lay all your love on me
Don't go sharing your devotion
Lay all your love on me

Um comentário:

Anônimo disse...

Essas músicas tbm me lembram mto a minha mãe, mas eu sou brega e gosto tbm. Fiquei morrendo de vontade de ver o filme e vou no cinema esse fds, depois te falo o que achei, mas é certeza que vou adorar. Bjooooo