quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Adios muchachos...

Primeiro queria dizer que vou ficar um tempinho sem escrever, pois estou cancelando a net aqui na república, já que vamos nos mudar. Assim que possível volto com mais novidades.

Estou com pressa, porque a qualquer minuto minha conexão pode ser cortada, então tenho que ser sucinta, embora adore um bom papo! :)

Essa lontra é uma gracinha e muito parecida comigo (pelo menos eu achei) e ilustra o que vou fazer daqui a pouco... descansar um pouquinho! Sem internet, sem telefone e sem televisão vou ter uma vida mais produtiva, rs! Pelo menos na teoria! :)

Estou precisando de um tempo pra mim. Não vejo a hora de acabarem as provas e o ano letivo. Quero sair de Campinas, voltar pra casa. Estou precisando do colo da minha mãe!

Mas apesar do ano nefasto que tive, estou com bons pressentimentos com relação a 2009! Otimismo sempre, ? :)

Obrigada aos poucos, porém bons amigos que estiveram sempre ao meu lado, em especial aquele que mandou essas fotos. Amo muito você, viu paixão?!

Bom, daqui a alguns dias estou de volta!!! Beijos para todos :*

    Memória - Carlos Drummond de Andrade

    Amar o perdido
    deixa confundido
    este coração.

    Nada pode o olvido
    contra o sem sentido
    apelo do Não.

    As coisas tangíveis
    tornam-se insensíveis
    à palma da mão

    Mas as coisas findas
    muito mais que lindas,
    essas ficarão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tb te amo. e vc realmente lembra uma dessas lontras. ah, qdo quiser o travesseirinho emprestado eu penso no assunto. bjo.

Jana disse...

Guria querida...aproveita as tuas férias...descansa...e curte muuuuito o colo da tua mãe...nada mais simples e precioso do que colo de mãe...

Eu fico aqui...na correria do trabalho para o trabalho...tentando conciliar o que eu amo fazer com o que é preciso fazer...enfim...tentando ser gente grande...

Boas Festas pra ti e pra tua família...
Não esquece de entrar 2009 com o pé direito, pensamentos positivos e amor no coração...o resto agente dá um jeito!!!

bj da gaúcha

Jana