terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Topo do Mundo


Aqui estou eu na faculdade, utilizando rapidamente a internet só pra dar sinal de vida! Eu não gosto nem um pouco de ficar sem saber o que acontece no mundo, mas confesso que tem me feito muito bem ficar praticamente incomunicável e com um celular pai-de-santo que só recebe. Chega de tentações, rs!

Embora obrigada, tenho ficado distante daquelas pessoas de que tanto gosto, mas que infelizmente me fazem mal. A ausência delas dói, é quase como um vício. Mas como eu não tenho muita vocação para mártir, nem tão pouco sou masoquista, tenho que aprender a dar valor para as pessoas certas. Chega de amigos-da-onça!

Mesmo não estando no topo de uma montanha fisicamente, consigo ver um mundo de possibilidades. O mundo é bonito demais para a gente ficar em casa se lamentando. As coisas dependem de um pouco de sorte, é verdade, mas muito da gente para que possam acontecer. Eu estou disposta a mudar e crente que 2009 será um ano com muitas boas surpresas :)

Topo do Mundo - Daniela Mercury

Diz quanto custa o seu sorriso
Diz quanto custa o seu amor
Faço o que for preciso
Faço tudo que preciso for
Eu pulo do alto da torre
Só por você
E subo no topo do mundo tentando
Encontrar, seu olhar
Riqueza nem ouro eu tenho a oferecer
Só tenho no peito o tesouro guardado
Pra te dar, te amar
O que você quiser tem em mim
Tudo que há em mim eu te dou
Tudo, tudo, tudo, amor
Tudo, tudo, tudo!

Nenhum comentário: