quarta-feira, 15 de abril de 2009

I am in heaven :)



Sozinha ou acompanhada, não tem jeito: eu nasci para voar... Gosto de ficar pensando, flutuando entre um devaneio em outro, mesmo que na maioria das vezes o tombo seja de uma bela altura. É tão gostoso estar lá em cima que tudo vale a pena! Por isso não me importo com a queda e já não tenho medo de me machucar. Essa sou eu com muitas cicatrizes mas cheia de histórias para contar. É de sonhos e esperança que alimento minha alma :)

Sertão nordestino, África e desgraças a parte, além da medicina existe uma outra parte de mim que nunca vai deixar de existir: o amor pelo palco! Embora com muita dificuldade (e cansaço, imagino eu depois do plantão) vou com certeza voltar a dançar e a fazer teatro. Que saudade... Enquanto isso vou vendo filmes e mais filmes!

Posso não ter nascido para brilhar em cima do tablado, nunca quis ser uma grande estrela a não ser que pudesse ser uma Angelina Jolie, me engajasse em causas humanitárias e adotasse um mundo de crianças, mas tenho consciência das minhas limitações artisticas e físicas, Deus me deu pelo menos um pouco de bom senso!

Eu acho que sempre vou ser uma eterna apaixonada, mesmo quando não estou gostando ninguém sinto tanto amor... Uma coisa ingênua e até boba para alguns, mas só eu sei a alegria que sinto ao ver esses filmes velhos e me imaginar lá. Os olhos até enchem d'água de tanta emoção.

Se as pessoas soubessem que a felicidade verdadeira está nas coisas mais simples da vida dariam mais valor ao que realmente importa. A vida é tão curta... Tantas pessoas que eu amava e que já não estão mais aqui (fisicamente) ao meu lado. Quando eu chegar no céu quero dizer que todos os meus dias (ou melhor, que a maior parte deles) valeram a pena. A minha verdade é o que me importa! Minha mãe fica louca quando digo que desistirei de ser médica e que vou dançar sapateado na Broadway :P

É só mais um sonho, mas esse eu não vou tentar colocar em prática tão efetivamente... Mas confesso que aceito achar um Fred Astaire, pois estou louca para ser a Ginger Rogers de alguém! Vou dar um jeito de arranjar todos esses filmes antigos que eu amo de paixão.

Sério, mesmo depois de um dia péssimo com provas e mais provas sem fim, depois de assistir esse vídeo estou até mais feliz, quase no paraíso. Deve ser o excesso de chocolate que ingeri durante toda a semana a razão por eu estar assim... E mais um feriado está chegando para eu poder dormir até cansar e repor minhas energias que estão quase no fim! Literalmente.

Em suma, por hoje é só. Já falei demais para alguém em um estado tão narcoléptico como o meu neste momento, zzzzzz...

Cheek to cheek

Heaven, I'm in Heaven,
And my heart beats so that I can hardly speak;
And I seem to find the happiness I seek
When we're out together dancing, cheek to cheek.

Heaven, I'm in Heaven,
And the cares that hung around me thro' the week
Seem to vanish like a gambler's lucky streak
When we're out together dancing, cheek to cheek.

Oh! I love to climb a mountain,
And to reach the highest peak,
But it doesn't thrill me half as much
As dancing cheek to cheek.

Oh! I love to go out fishing
In a river or a creek,
But I don't enjoy it half as much
As dancing cheek to cheek.

Dance with me
I want my arm about you;
The charm about you
Will carry me thro' to Heaven

I'm in Heaven,
and my heart beats so that I can hardly speak;
And I seem to find the happiness I seek
When we're out together dancing cheek to cheek.

2 comentários:

Ju disse...

aaii q bunitinhaa!!heheh deu pra sentir daki a serenidade que estah seu coracao!! eh isso aih!! sonhe sempre mesmo! cresca no conhecimento e nas responsabilidades, mas continue crianca na vontade de viver, de sonhar e de preservar a pureza do coracao! vc eh tudo isso!
um gde bJU

Carol disse...

vc é uma fofa mesmo... vc ainda vai conseguir (um dia beeem lá na frente) me ensinar a sambar tão bem como vc! A galera na alemanha vai babar. Um viva as brasileiras! Vc merece mesmo estar in heaven com esse coração tão grande vc tem. Juro que vc é uma das pessoas mais generosas e especiais que eu já conheci, mto obrigada por estar sempre pronta pra me ajudar... te amo!