segunda-feira, 13 de abril de 2009

Nem tudo na Páscoa é chocolate...



Feriado é tudo de bom, mesmo se for só pra ficar em casa vendo um filminho e descansando! Embora eu não tenha dormido nem metade do que eu gostaria e nem tive uma bela ressaca por chocolate (AMO de paixão) posso dizer que esse fim de semana teve um saldo bem positivo. Sabe aquele gol que acontece nos 45 minutos do segundo tempo? Pois é, foi mais ou menos isso :)

Eu adoro essa música brega aqui de cima (confesso) e estou postando porque hoje ela tocou muitas vezes no rádio enquanto eu voltava para Campinas. Sempre de olho nos pseudo sinais, resolvi não contrariar o destino e aqui está ela com um clipe mais baba-ovo impossível! Até eu sinto vergonha alheia...

Semana de TPM é assim mesmo, a gente fica ainda mais sentimentalóide do que o normal e quem é assim tão espontânea fala demais mesmo. Mesmo numa semana cheia de provas, uma chuvinha chata que não pára (ops, o verbo parar não tem mais acento!) eu estou feliz! Será que é muita endorfina proveniente dos ovos de páscoa? Não sei, mas acho que não :)

Wie schön, wenn Überraschungen wie dieser ... Besondere Menschen, die kommen aus dem Nichts! (os erros são culpa do Google, viu?! Pode estar escrito um palavrão aí e eu nem ia saber.)

Mas chega de papo furado, pois o silêncio é de ouro!

3 comentários:

Carol disse...

Huahuhauaha... amo essa música tbm! Fico feliz por vc estar tão bem amiga, vai pra Alemanha, começou a dar plantão, tá melhorando :) Vc merece... te amo e td de bom!

Ps. não esquece de me trazer um presentinho internacional!

Poli disse...

Aproveitando que a Carol escreveu aqui na facu, vou deixar aqui meu comentário tbm: vc é mesmo uma fofa, tanto amor pra dar que já tá na hora de arranjar um namorado, chega de ficar em casa comendo chocolate, pois vc vai ter um coma hiperosmolar ou vai morrer de rinite acariciando os gatinhos do condomínio, rs. Quando é que a gente vai pegar o nosso bichano? Ich liebe dich (será que é assim? vai virar modinha na nossa patota... multilanguage girls) e vc já sabe não vai esquecer as regras de nooooovo, cabeção! Bjooo
Baguan kelie djan do meu coração... tchalooooo - viva o hindu, tik :P

Anônimo disse...

olha... nem vou me identificar, pois nunca se sabe quem vai ler o seu blog, mas sou eu, vc sabe! Depois de hj quero mais é ficar com os chocolates, um bichinho de estimação e manter minha paixão platônica pelo Bon Jovi que tá dando muito menos trabalho... é cada uma que acontece que nem eu acredito. Tô cansada por ninguém dar o valor que a gente merece. Vou virar celibataria mesmo e encontrar a paz de espírito num convento, pois talvez Deus seja o único homem que ainda valha a pena, hauhauhauha! E depois da aula de imuno de hj aprendemos que nunca devemos dar o c* e casamento só com judeu, hauhauha MARA! Sempre achei que o Amy do Miami Ink tinha um Q de especial ;) A gente se diverte com tão pouco que tá dando até desgosto.... chega que esse recado tá ficando mto meu querido diário (desabafo)! Bjo fia