segunda-feira, 4 de agosto de 2008

De volta a velha rotina....

Ultimamente tenho me sentido meio melancólica, confesso... e não é por causa da TPM como diriam muitos homens. O fato é que nós fazemos planos demais e com isso ganhamos uma coleção de frustrações.

Agora voltei para Campinas, afinal de contas depois de tanta luta para entrar na faculdade não posso reclamar e só tenho a agradecer... pelo menos na teoria! Essas férias de julho foram atípicas e vão ficar na memória. Normalmente eu passaria os 30 dias dormindo e vendo tv, rezando para recomeçarem logo as aulas e assim terminar com o tédio.

Porém, tive o prazer de conhecer pessoas incríveis que fizeram com que eu acreditasse que a verdadeira amizade pode acontecer num piscar de olhos. São esses inesperados presentes que fazem vida valer a pena. Vou sentir muita falta de vocês (já estou sentindo), mas o que alivia o meu coração é a certeza que estamos unidos por belas recordações e um carinho enorme que será eterno!

Talvez vocês não imaginem o quanto fizeram a diferença. Simplesmente por ouvirem meus desabafos e me darem a força que eu precisava. Obrigada por todos os conselhos e por terem feito meus dias de Julho mais felizes.

Como uma boa amante da MPB, aqui vai a letra de uma música brega (que eu adoro) a qual me acompanhou neste mês nas longas caminhadas pelo parque Salvador Arena. Portanto, ela me faz lembrar de vocês (e também do motivo que nos uniu... desabafo, mais uma vez regado de ilusões!)

Me faz Bem - Luíza Possi

Para falar, eu canto
Quero que saiba o quanto
Me faz bem, me faz bem, me faz bem.

É sempre assim, perfeito
Você de qualquer jeito
Me faz bem, me faz bem, me faz bem.

Basta ver
O reflexo dos seus olhos
Bem nos meus,
Com esse calor que deu para entender...

Que o coração não mente,
Que afortunadamente
Me faz bem, me faz bem, me faz bem!


Aqui vai o link para que não conhece a música e ficou curioso!
http://www.youtube.com/watch?v=bFpe9uYOSHE

2 comentários:

gláu. disse...

Ai que lindaa... a cada dia que passa a saudade aumenta... hoje de manha a segunda pessoa que lembrei foi você... não digo primeira porque a primeira foi o meu amor... que sou besta lembro toda hora rsrsr mas lembrei que hoje aula vai estar incompleta... ams não só a aula e sim minha rotina.. q já tinha acostumado com você e essa luz que traz pta todos ao seu redor... prefiro acreditar e acredito que você já fazia parte de nossas vidas porque a amizade que temos e o quanto carinho demosntramos por essa familia vai ser eterna... Tata.. vc é muito muito especial..faz a aula ai que gente vai tá fazendo aqui rsrs... Graças a Deus você volta logo... dá pra enganar o coração né?? Amamos você e falo isso em nome de toda familia...Gláucia( eu) Anderson, Raquel, Gabi, Carol, Ju,Herica, Junior e Horacio(rsrsrsrsr) te amamos...

Unknown disse...

Aii tatá!!!
q injusto essas coisas lindas q vc escreveu!!! sem duvidas nenhuma como vc disse as vezes uma amizade de mtu tempo nao vale um terço da q construimos agora... Pode ter certeza q vc esta no coraçao de todos nós..
e q essa amizade vai dura mtu aindaa...
Amamos vc futura medica =P
e nao some daqui...dia 15 ta chegando , falta poco pra gnt se ve denovoo
=P

BJOOOO LINDAAA