segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Nada de Zorba, o grego! Queremos Zohan, o agente bom de corte!



Nesse fim de semana, meus amigos e eu fomos ao cinema assistir Zohan, o agente bom de corte. No início estava meio desgostosa com a escolha, pois não sou muito fã de filmes de besteirol, ainda mais com títulos mais atraentes (a priore) como Mamma Mia e Ensaio sobre a cegueira. Mas, novamente, me enganei... O filme é MUITO BOM!

Só davam as minhas risadas (não muito discretas) no cinema e chorei de tanto gargalhar. De brinde, nós mulheres, fomos presenteadas com o corpão do Adam Sandler! O tempo passa e ele fica cada vez mais bonito, com o físico que toda mulher (de bom senso) pediu para ter ao seu lado. Essa opinião é unanimidade entre as minhas amigas, e prestando atenção, esse foi o assunto de muitos grupinhos de mulheres ao fim da sessão.

Só para informá-los, leitores do blog XY: embora o Zohan "fosse" da tropa militar israelense, seu corpo estava LONGE dos padrões Tróia ou 300 de Esparta, até por ser uma comédia, eu sei... Tenho bom senso! Mas já foi-se o tempo em que as mulheres eram loucas por músculos bem definidos, embora uma ou outra louca ainda exista, mas elas são minorias).

Nós, XX, queremos pernas fartas, uma barriguinha sobrando (de leve, por favor!) e braços fortes na medida certa. Dêem uma olhadinha no trailler acima para entenderem exatamente do que estamos falando. Um homem que nos façam sentir seguras, amadas e desejadas... Viva o Zohan!

P.S. Como todo mundo, Zohan também tem seus defeitos. Não vale ficar fazendo "o palito" com a galera, hahahaha! Mesmo tendo muito amor pra dar, quando encontrarem a garota certa, elejam ela sua "special girl". Ah... e outro detalhe importante: não, nada de pêlos em exagero. Dar uma aparadinha é sempre bem vinda (para não dizer fundamental)!

Não, eu não sou maluca! Quem viu o filme sabe que o meu post está dentro do contexto. Recomendo, diversão garantida :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Zohan para presidente! fazer o palito é o melhor! hahahahahaha mas sem bush!!! hauhauahuahu beijooo tata

Anônimo disse...

Hahahahaha... só de ver o post fiquei lembrando do filme. Vou até ver mais uns videozinho pra matar a saudade! E só de pensar que aquele volume todo era de pêlo, me "dá coisas" como diria o Jaiminho. Ninguém merece, mas nada que uma aparadinha não resolva, hahahaha! Que ele tem potencial, isso ele tem! Bjããããão

Anônimo disse...

Só pra constar: depois nós, homens, é que não prestamos!
Vc é hilária e o comentário das meninas tbm. Mas mesmo sem reparar no "corpão" do Adam Sandler, o filme é mesmo mto bom! RECOMENDO
Bjo