segunda-feira, 23 de março de 2009

You give me something - James Morrison :)


You want to stay with me in the morning
But you only hold me when I sleep,
I was meant to tread the water
Now I've gotten in too deep,
For every piece of me that wants you
Another piece backs away.

'Cause you give me something
That makes me scared, alright,
This could be nothing
But I'm willing to give it a try,
Please give me something
'Cause someday I might know my heart.

You already waited up for hours
Just to spend a little time alone with me,
And I can say I've never bought you flowers
I can't work out what they mean,
I never thought that I'd love someone,
That was someone else's dream.

'Cause you give me something
That makes me scared, alright,
This could be nothing
But I'm willing to give it a try,
Please give me something,
'Cause someday I might call you from my heart,

But it might me a second too late,
And the words I could never say
Gonna come out anyway.

'Cause you give me something
That makes me scared, alright,
This could be nothing
But I'm willing to give it a try,
Please give me something,
'Cause you give me something
That makes me scared, alright,
This could be nothing
But I'm willing to give it a try,
Please give me something
'Cause someday I might know my heart.
Know my heart, know my heart, know my heart

Seguindo alguns conselhos, aqui estou eu, depois da meia noite estudando um pouquinho de inglês para incrementar meu escasso vocabulário gringo! Essa música é uma graça e como a Poli não pára de ouvir, resolvi colocá-la no meu blog :)

Continuo aqui vivendo minha vida-caixinha-de-surpresas, na qual quase todo dia acontece alguma coisa surreal. Nem tudo é bom, nem tão pouco ruim. Mas confesso que embora eu seja uma otimista incurável, estou chegando que a conclusão é melhor adotar de uma vez por todas a psicologia negativa ou reversa, rs!

Meus amigos do coração que o digam, né? Bunda-moles assim como eu, mas não se preocupem que não citarei nomes :) Enquanto todo mundo está colecionando um monte de frustrações, sorte daqueles que não têm grandes expectativas e o que vier é lucro. Deixar a maré levar meu barquinho seria a opção mais ajustada, mas quem disse que eu consigo? Eita, mania masoquista de lutar até o último suspiro. Se tem alguém que "gosta" de dar murro em ponta de faca, essa aí sou eu, mas só se eu achar que realmente vale a pena!

Realmente não aprendi que "se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro." Aliás, acho que são poucas as mulheres que aprenderam. Já nem sei se dizer tudo que se passa na cabeça e no coração é bondade e sinceridade, persistência e coragem ou simplesmente uma burrice sem fim. Mas tal veredito não vem ao caso. Deixo tal questionamento para a posteridade.

O que importa é buscar a felicidade, não é mesmo? Eu já acostumada a dar a cara a tapa, sou assim mesmo: uma pessoa que passeia entre a insanidade e a autenticidade, mas cheia de sonhos e disposta a dar o seu melhor para que cada um deles se transforme em realizações.

Acho que pouca gente entendeu o que eu escrevi, pois até eu já perdi a minha linha de raciocínio, rs! Para que ser objetivo em um mundo cheio de subjetividades? Facilitaria muito a vida é verdade, mas por enquanto fico com as metáforas e cabe a cada um sua própria interpretação. Ainda estou pensando se o meu copo está meio cheio ou meio vazio... and time to sleep!

Ah, se você soubesse! :P


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que te entendi, amiga... nós mulheres somos assim mesmo, um turbilhão de emoções onde tudo se resume a um eterno encaixa-desencaixa. Mas sobre o que é que eu tava falando mesmo? hahuauahua :) É isso que os homens fazem com a gente, ou pelo menos comigo! Volta logo... bjos

Anônimo disse...

Acho que parte do comentário que fiz no post abaixo também vale pra esse..."Viva a vida..."
beijo!

Anônimo disse...

....Seguindo alguns conselhos, aqui estou eu, depois da meia noite estudando um pouquinho de inglês.....

isso ae ... vc ainda vai me agradecer !! :D